Lilia Cabral desabafa após morte de amigo vítima de acidente doméstico

Lilia Cabral
Lilia Cabral desabafa após saber da morte de amigo (Imagem: Reprodução / Globo)

Lilia Cabral lamentou a morte do ator e jornalista Renato Kramer, aos 64 anos, com um texto no Instagram na manhã deste sábado (4). A global disse que estava com o “coração quebrado” pela morte do amigo, vítima de complicações após um acidente doméstico.

A atriz compartilhou uma imagem de Renato e na legenda fez uma homenagem ao amigo. “Renato Kramer, meu amigo deixou todos de coração quebrado com a sua partida. Tem coisas que não se explicam. Um acidente doméstico, leva a vida e um caminhão de boas lembranças pra outro canal”, refletiu.

“Jamais esquecerei do Renato e toda a importância que ele teve na minha vida”, acrescentou Lilia. “Mesmo a distância ele sempre estava presente e como estava. Sempre torceu por mim e eu por ele!”, completou ela.

“Fiquei estarrecida”, contou Nany People. “Renato Kramer! Talentoso e inteligente, era muito divertido também”, destacou Edson Celulari. “Que tristeza”, lamentou Denise Del Vecchio.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Renato Kramer sofreu uma hemorragia cerebral no último dia 20 de dezembro após uma queda em casa. No dia seguinte, ele foi submetido a uma cirurgia, mas precisou refazê-la. O famoso teve uma infecção generalizada que culminou em falência múltipla dos órgãos.

Confira:

Lilia Cabral se emociona ao falar sobre atuação da filha em Malhação

A atriz Lilia Cabral foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado (20). Durante a atração, a artista relembrou alguns sucessos de sua carreira, bem como alguns detalhes da vida pessoal.

Muitos não sabiam, porém, a filha de Lilia, Giulia Bertolli, está seguindo o caminho da mãe. No ar como Meg em Malhação- Toda Forma de Amar, a jovem conseguiu seu primeiro papel fixo nas telinhas.

Ao ser questionada sobre a atuação da filha, a mãe coruja não resistiu à emoção e destacou o orgulho que sente ao ver Giulia trilhando o caminho do sucesso.

“A minha família é muito pequena. Então, eu acho que depositei em minha filha essa necessidade de transbordar o amor. Mas eu tenho que tomar muito cuidado para não sufocá-la, claro. E ver a Giulia crescendo com muita personalidade…”, frisou, bastante emocionada, a atriz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS