Conrado acorda após acidente de ônibus e descobre morte trágica de Aleksandro

Conrado e Alexsandro
Conrado acorda a pós acidente de ônibus e descobre morte trágica de Aleksandro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de 5 pessoas, Alexsandro morreu num acidente trágico de ônibus que aconteceu no último sábado (7) em São Paulo, nas proximidades de Miracatu. Conrado, seu parceiro de dupla, acordou depois da intubação e soube da morte o mais breve possível.

De acordo com o G1, o cantor internado na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior paulista, teve a seguinte pergunta como suas primeiras palavras: “Aleksandro morreu, não morreu?”. O pai do artista, Airton Correia, confirmou a informação.

A missa de sétimo dia de Aleksandro aconteceu na sexta-feira (13) em duas cidades diferentes: Iguaçu (PR) e Campo Grande (MS). Neste sábado (14) acontecem mais duas, só que em Cambé (PR) e Dourados (MS), sendo essa última a cidade natal do falecido artista.

Veja Também

No post que avisou dessas datas, a equipe da então dupla sertaneja deixou uma mensagem em clima saudoso:

A saudade segue crescendo e acho que seguirá assim para sempre. Às vezes, ainda sinto sua presença aqui. Esperamos que você possa descansar em paz e que esteja ao lado de Deus olhando por nós aqui embaixo. Que sua eternidade seja tranquila. Guardaremos nossas lembranças mais queridas no fundo do coração. Descanse em paz”.

Confira:

Sertanejo Conrado é extubado após apresentar melhora em quadro de saúde

Aos fãs de Conrado, que ficou conhecido nacionalmente ao formar dupla sertaneja com o saudoso cantor Aleksandro, uma ótima notícia: ele obteve uma melhora considerável em seu estado de saúde.

Internado deste o dia 7 de maio em decorrência de ferimentos causados por um grave acidente de ônibus, o músico foi extubado e, com isso, seu caso passou a ser considerado estável.

De acordo com o boletim médico divulgado na última quinta-feira (11) pelo Hospital Regional de Registro, o artista encontra-se lúcido e não irá precisar passar por novos procedimentos cirúrgicos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›