Conrado “desmente” ataque racista sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Conrado, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Conrado “desmente” ataque racista sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Um assunto que dominou a mídia e as redes sociais recentemente foi o ataque racista que os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sofreram nas redes sociais. Conrado, que já tinha cutucado os pais de Titi e Bless, voltou a dizer que nada aconteceu como foi passado.

Numa live do Instagram, o marido de Andréa Sorvetão mostrou uma mulher negra aleatória negando que haja racismo estrutural no Brasil.

É lógico que eu sou contra racismo, é evidentemente que sou contra o racismo, mas um tempo atrás, o senhor Bruno, junto com a dona Giovanna, estavam ‘dando’ um podcast falando que aqui no Brasil tinha um tal de racismo estrutural”, disse Conrado, expondo o posicionamento polêmico.

Direcionando a mensagem para o ator, o cantor alfinetou Gagliasso na sequência: “Lacrador eu sempre fico com um pé atrás, eu quero saber o que de fato aconteceu. Se houve crime de racismo, que a mulher pague por isso e ponto final”.

Conrado duvida da narrativa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Agora partindo para palavras de baixo calão, o ex-participante de A Fazenda quis saber “a verdade” sobre o que tinha acontecido em Portugal.

Conrado afirmou que a fala de Bruno sobre o racismo é “mimimi” e citou a mulher presa no país europeu, com ar desconfiado

Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade! Caguei para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo, tome as providências legais. E vai à m*rda vocês todos, ok”, finalizou o artista, em tom revoltado

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.