Conrado surta após Globo divulgar pesquisa eleitoral com vitória de Lula

Conrado

Conrado se revoltou com postura da Globo sobre pesquisa eleitoral (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Sempre polêmico com os seus posicionamentos, Conrado surpreendeu mais uma vez. O cantor publicou um vídeo, neste final de semana, em suas redes sociais criticando a Globo por divulgar duas pesquisas de intenção de votos sobre as eleições presidenciais de 2022.

“Fazia muito tempo que eu não via o jornal da Globo. Como que pode uma emissora dessa ainda ter alguma credibilidade dentro do Brasil? Se você hoje ainda dá credibilidade para a Globo, eu vou dizer um negócio…”, iniciou o famoso, revoltado.

O marido de Andréia Sorvetão ainda reagiu: “Não dá pra entender, os caras colocando uma pesquisa do além, com 49% de intenção de votos para o Lula e 22% para o Bolsonaro”.

Conrado seguiu demonstrando toda a sua revolta e garantiu que o resultado nas urnas será bem diferente. “Vocês estão querendo chegar aonde com isso? Vocês estão acreditando que vão conseguir burlar as urnas? Porque se não burlar as urnas, vocês não passam nem do primeiro turno. Vai ser 70% para o Bolsonaro e 30% para vocês, se tiver 30”, disparou.

“O Brasil inteiro deveria não dar mais audiência, porque eles são contra os brasileiros, eles querem que a gente se dane. O negócio da Globo hoje é político”, comentou o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ele concluiu: “E o artístico da Globo ainda continua só na mão do Boninho, porque o que está na mão do Boninho são as melhores coisas da Globo. O restante, o jornalismo, é podre. Vocês são podres, imundos e não torcem pelo Brasil. A verdade é essa”.

Conrado fala de “heterofobia”

Depois de dizer que forma com Andréia “um casal hétero, cristão e tradicional”, Conrado também deu o que falar por afirmar que “heterofobia” existe. Em uma live ao lado da ex-paquita, o famoso disse que há preconceito contra casais heterossexuais

“Você sabia quantas mulheres morrem por abuso sexual, violência…? Quantas mulheres e crianças morrem por abuso sexual e violência? Quantos cristãos morrem por pregar a palavra de Deus? Trezentos mil no mundo todo. Morre gente pra caramba, não é só gay, não. Heterofobia eu tô vendo que existe, sim!!“, disse.

Na web, a fala do ex-Fazenda foi detonada. “Vai passar a vergonha no débito ou no crédito?? Ô falta do que fazer… só assim mesmo, falando umas merdas dessas, sem nenhum embasamento teórico ou dados comprovados, para poder ganhar 1 min de fama!!“, disparou um seguidor.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]