Contra o Fundão, Alexandre Frota detona governistas e diz que eles estão mentindo

Alexandre Frota
Alexandre Frota ataca aliados de Bolsonaro após votação pró-Fundão Eleitoral (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) não poupou nenhuma palavra contra os deputados aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que votaram a favor do Fundão Eleitoral de R$ 6 bilhões para as próximas eleições.

No Twitter, o tucano rasgou o verbo e chamou o atual governo de “bandido” e exigiu que os rostos de cada um que votou “sim” para o Fundão Eleitoral fossem expostos na mídia.

“Os Bolsonaristas são coniventes, tudo armado e esses da base que juraram combater a corrupção foram os primeiros a votar a favor e agora mentem para os eleitores. Tem que mostrar a cara de cada um. Governo bandido”, detonou.

Há pouco, Alexandre Frota sugeriu que Bolsonaro se tornou um homem infantil. A manifestação do parlamentar surgiu em razão de um ataque do chefe do Executivo ao governador João Doria (PSDB-SP).

“Esse Bolsonaro não tem mesmo vergonha na cara. Fico feliz que o intestino do presidente tenha voltado a funcionar e está alimentando bem os seus pensamentos. Mode 5ª série on”, debochou.

Fora do hospital desde o último domingo (18), após dias internado com um quadro de obstrução intestinal, Bolsonaro alfinetou Doria, que contraiu a Covid-19 pela segunda vez. “Duas Coronavac, máscara, talquinho no bumbum e foi reinfectado”, soltou.

A vacina contra a Covid-19 não impede a reinfecção, mas evita as formas mais graves da doença como as internações. Até o momento, o país já vacinou 15% da população com as duas doses.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›