Contratada da Record, Xuxa ganha homenagem inesperada em programa da Globo

Xuxa
Carlinhos Brown fez questão de citar Xuxa (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

O The Voice Kids surpreendeu o público com uma homenagem a ninguém menos que Xuxa Meneghel, que esteve na Globo durante 30 anos de sua carreira e está na Record desde 2015.

Na ocasião, em mais um dia de batalhas, as crianças Hellen Sandy, Giovanna Brilhante e Myrella Fernanda deixaram os técnicos sem palavras ao soltarem a voz com Lua de Cristal.

Essa é uma das músicas mais marcantes da carreira da loira e o momento foi festejado por todos, tanto no programa quanto nas redes sociais. Carlinhos Brown fez questão de comentar.

“É um clássico de referência vindo desta casa, Xuxa”, declarou o técnico, logo após a apresentação das meninas. Vale lembrar que, na Record, a apresentadora apresenta o The Four.

A segunda temporada estreou no último dia 8 de março e o programa vai ao ar nas tardes de domingo, a partir das 18h, logo após o Hora do Faro.

“Sempre que falamos sobre televisão, a gente que faz, devemos nos ver primeiro como telespectador. Acho que o domingo tem uma cara muito conhecida por todos nós e acho que o que a Record está fazendo é modificar esta cara“, declarou Xuxa ao RD1.

Eu acho que colocar caras novas ou muito conhecidas, mas com uma vestimenta diferente, isso vai dar um frescor para o domingo. Eu acho bastante audacioso e corajoso e acho que o público vai ganhar muito, pois domingo as pessoas já sabem o que vai acontecer na televisão. Mas, agora com a Record e este time todo, vai ser uma coisa bem legal”, disparou a loira.

“Eu acho que agora o domingo tem a nossa cara. Tem uma cara de música, de batalha, de energia, informação, divertimento e que tem nome e cara. Isso é muito bom, pois como telespectadora e apresentadora, estou muito feliz com isso“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.