Contratada do SporTV dá um show e vira meme com comentários inusitados ao vivo

SporTV
Karen Jonz deu um show e virou meme nas redes sociais neste final de semana (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O skate está dominando as transmissões da Olimpíada de Tóquio. Estreante na competição, o esporte já promoveu momentos bem inusitados na TV aberta. Entre os vários momentos estão os protagonizados pela tetracampeã mundial do skate na categoria vertical, Karen Jonz.

A lenda do esporte brasileiro é uma das comentaristas no SporTV e tem dado muita alegria aos internautas com suas declarações divertidas. Muitas delas, inclusive, estão virando memes.

Dona do canal Garagem de Unicórnio, ela já está acostumada a estar atrás das câmeras, mas é a primeira vez que ela comenta um evento em espaço com muita audiência. Sem papas na língua, ela já chegou até a dar invertidas no narrador.

Ao ser apresentada por Sérgio Arenillas, Karen Jonz surpreendeu e brincou dizendo que o narrador falava diferente dentro e fora do ar.

“Estou adorando, está sendo muito divertido. Mas você fala diferente quando não tá filmando e quando tá filmando, fala mais impostado. Mas, é muito bom os dois”, revelou ela, de forma inusitada.

Num outro momento da narração da competição, neste final de semana, a contratada do SporTV disparou: “Mano, que trouxa, ela ficou parecendo um peixe morto ali de propósito pra matar todo mundo do coração. Aí depois era pegadinha”.

Porém, o grande marco dela, que “quebrou a internet”, ocorreu quando a comentarista disse que a belga Lore Bruggeman “xerecou” após queda no corrimão. “Xerecou no campeonato. Olha é ruim para os homens cair deste jeito. Mas, tenho que informar para vocês que para as mulheres também é”, comentou a atleta.

A esportista ainda brincou com a fama e provocou os seguidores nas redes sociais. “Skate sempre foi legal, vocês que só descobriram ontem”, escreveu ela.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›