CNN Brasil
Thais Herédia se despede da Band e CNN Brasil anuncia contratação (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Thais Herédia foi anunciada como a nova contratada da CNN Brasil. A jornalista especializada em economia fazia parte do elenco do Grupo Bandeirantes. Ela se despediu ao vivo durante a sua participação no Jornal da Gente, da rádio Bandeirantes, na manhã da última sexta-feira (7).

No Instagram, que já acumula mais 400 mil seguidores, o novo canal de notícias anunciou a chegada oficial da comentarista de economia. Ela fará parte do Jornal da CNN, comandado pro William Waack.

É mais um nome de peso para a CNN no Brasil. A estreia do canal está prevista para o início de março. A equipe prepara um grande evento no Ibirapuera para o lançamento oficial da marca no país, com a participação de anunciantes, jornalistas e convidados.

Com uma carreira consolidada, Thais Herédia está há 20 anos falando com propriedade sobre as finanças do país e do mundo. Com um MBA na área, ela começou a carreira em Brasília.

De lá para cá, foi repórter e comentarista na Globo, colunista do portal G1 e mais recentemente da Rádio Bandeirantes. Já participou de grandes coberturas econômicas, como reuniões globais do FMI (Fundo Monetário Internacional).

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA