Contratada pela CNN, Mari Palma aparece no “Mais Você”

Mari Palma no "Mais Você"
Contratada pela CNN, Mari Palma apareceu no “Mais Você” nesta terça (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Um dia depois de ser anunciada como contratada da CNN Brasil, Mari Palma voltou a aparecer no “Mais Você”, da Globo. Nesta terça-feira (23), a repórter realizou uma matéria sobre a relação de jovens com o dinheiro e foi ignorada por Ana Maria Braga.

A apresentadora, que sempre faz menção ao nome dos repórteres, preferiu não citar a jornalista que pediu demissão. Ela e o namorado, Phelipe Siani, decidiram deixar a emissora e para comandar um programa juntos no canal de notícias.

Nas redes sociais, os telespectadores comentaram a reportagem da jornalista. “Mari Palma anunciou a sua ida para #cnnbrasil, mas ainda apareceu no #maisvocê. Talvez seja uma das poucas profissionais com essa moral. Poucos são os que saem da Globo e ainda assim aparecem, mesmo que por instantes, por lá!“, escreveu um.

“Olha aí Mari matéria sua no ar sobre dívida x adolescente no #MaisVoce”, disse outro. “Mari Palma saiu da Globo mas… Ainda tá no #MaisVoce”, comentou mais um.

Cabe lembrar que a profissional trabalhou durante 11 anos na Globo. Em comunicado, enviado pela CNN, Mari Palma comemorou a nova etapa da sua carreira.

“Se um dia me dissessem que eu seria apresentadora da CNN, eu jamais acreditaria. Não tenho nem roupa pra isso! Brincadeiras de lado, não vejo a hora de botar a mão na massa e fazer parte desse projeto que eu já sinto tanto orgulho”, disse em nota.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.