Gloria Perez justifica erro grave em Travessia e provoca reação surreal da web

Travessia
Gloria Perez se defende de polêmica de Travessia (Imagem: Reprodução / Globo)

Travessia garantiu uma grande polêmica para a conta de Gloria Perez. A novela das 9 da Globo mostrou Guida (Alessandra Negrini) mentindo sobre uma agressão doméstica para ver o marido Moretti (Rodrigo Lombardi) preso.

A denúncia falsa deixou a internet revoltada e não faltou ataque contra a autora, que reagiu por meio de sua conta no Twitter e divulgou o trecho de uma cena entre Guida e Moretti.

Em sua defesa, Gloria admitiu que “nada é mais prejudicial a uma causa do que o mau uso dela”, mas ressaltou que em Travessia o vilão tinha dado todos os motivos para ser enquadrado na lei Maria da Penha.

Perez confirmou que a personagem simulou a agressão, mas comentou que Moretti levou o que merecia por conta de suas maldades na novela.

Explicação de Gloria Perez não adianta e público de Travessia reage contra cena

Na publicação, perfis ficaram chateados com a novelista. Um apontou o desserviço praticado pela famosa com a cena. Outro destacou que o assunto traumático deveria ter sido exibido de outra maneira.

Um terceiro pediu um desenvolvimento mais firme dos personagens Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero). Mais um citou outros personagens e pediu a continuidade do namoro de Brisa (Lucy Ramos) e Oto (Romulo Estrela).

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].