Contratado da CNN, Evaristo Costa relembra os bons tempos na Globo

Evaristo Costa
Evaristo Costa surpreendeu os fãs no TikTok (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Contratado da CNN Brasil, Evaristo Costa voltou a relembrar os bons tempos no comando do Jornal Hoje, da Globo, em uma dublagem feita no aplicativo TikTok.

Na ocasião, ele voltou no tempo em janeiro de 2012, quando a internet já estava em alta e comentava todas as gafes e momentos engraçados da televisão.

Pouco tempo depois de Sandra Annenberg repercutir com o comentário “que deselegante”, Evaristo recorreu à uma piada antiga e perguntou: “Gosta de ‘uma mão’, Sandra?”.

“Gosto sim, Evaristo”, respondeu a jornalista, achando que ele estava falando “mamão”. E Costa disparou: “Então toma a minha mão”. E o momento viralizou nas redes sociais.

Nesse período, ele ainda não era um dos “queridinhos” do Twitter, mas já havia virado um dos assuntos mais comentados da rede social por conta dessa sacada.

No TikTok, o meme foi relembrado pelo jornalista da CNN e, nos comentários, os fãs foram ao delírio. “Saudades de vocês dois juntos no JH”, comentou uma pessoa.

“Saudades de você e a Sandra no Jornal Hoje bons tempos era notícia séria, humor, faz falta”, confessou outra. “Vocês fazem falta no JH”, afirmou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Evaristo Costa relembrando os velhos tempos de TV Globo 😯

Uma publicação compartilhada por TikTok dos Famosos (@tiktokdosartistas) em

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!