Contratado da Globo, Aguinaldo Silva elogia “A Hora da Venenosa”, da Record

O quadro "A Hora da Venenosa", do jornalístico “Balanço Geral”, na Record – que vence o “Vídeo Show” com frequência –, recebeu elogios de Aguinaldo Silva.

Balanço Geral

“Balanço Geral”, com “A Hora da Venenosa”, bate o “Vídeo Show” constantemente (Imagem: Divulgação / Record)

Carrasco do “Vídeo Show”, da Globo, o quadro “A Hora da Venenosa” – do jornalístico “Balanço Geral”, na Record – recebeu elogios de Aguinaldo Silva, um dos principais autores da emissora-líder.

Em sua conta oficial no Instagram, Aguinaldo compartilhou um clique de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, âncoras do ‘Venenosa’, com a legenda: “Nessa foto aí só tem gente de quem eu gosto muito”.

Silva recebeu elogios e críticas pela publicação. “Você e boa parte do público brasileiro. Eu também gosto muito do “Balanço Geral” de São Paulo”, disse um seguidor. “Engraçado: o cara paga suas contas com o salário da Globo e fica elogiando a concorrência. Vai entender”, alfinetou outro.

Vale lembrar que as relações de Aguinaldo Silva e Fabíola Reipert nem sempre foram boas… Corre o boato de que o autor teria atribuído, inclusive, o apelido de “Franga Veloz” à jornalista. Em seu extinto blog, Silva chegou a celebrar a vitória de Susana Vieira sobre Fabíola em um processo judicial.

Nessa foto aí só tem gente de quem eu gosto muito.

Uma publicação compartilhada por Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) em

Saiba Mais:

Band se atrapalha e exibe merchandising errado de Joel Datena no “Brasil Urgente”

Greve dos caminhoneiros: Equipe da Globo é atacada por manifestantes em Pernambuco

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.