Contratado da RedeTV!, Yudi Tamashiro revela desejo de programa próprio

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro já apresentou seu projeto para a direção da Rede TV! (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apresentando atualmente o RedeTV! Plus – Festival de Prêmios, Yudi Tamashiro, que já está com o contrato prestes a vencer na RedeTV!, sonha em ter o seu próprio programa.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador revelou que essa é a sua condição para renovar os documentos com a emissora.

Para eu assinar um novo contrato, um pedido meu, o que eu queria realmente era, além do Festival de Prêmios que eu estou apresentando, ter um espaço na grade, ter o meu programa, colocar os meus quadros, minhas ideias e fazer da forma que eu sempre quis“, afirmou o jovem, que já apresentou seu projeto para a direção do canal.

Decidido a ter sua própria atração, Yudi disparou: “Estão vendo o que é melhor para os dois lados. Se vai acontecer, eu não sei. Eu só sei que, se não der certo na RedeTV!, eu vou atacar nas outras emissoras, vou procurar um espaço“,

Para finalizar, Tamashiro ainda afirmou que está feliz com os trabalhos realizados até então na Rede TV!. “Estou bem feliz, porque tudo que eles pediram eu fiz, consegui dar resultado para emissora, consegui atingir os números que eles esperavam. Agora é só negociação mesmo. E, se não der certo lá, eu vou para outra“, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.