José de Abreu confessa vontade de tatuar testa de bolsonarista

José de Abreu
José de Abreu causa com comentário sobre bolsonarista (Imagem: Reprodução / Globo)

José de Abreu causou polêmica com um comentário sobre o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo. Bolsonarista de carteirinha, o membro da extrema-direita do país colocou dúvidas se Kamala Harris, a primeira vice-presidente dos Estados Unidos, é negra.

“Há dúvidas se Kamala Harris é negra. Depende. Nos EUA – negra no Brasil – mestiça / parda no PSOL – negra por conveniência”, disparou o eleitor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter.

A declaração preconceituosa de Sérgio Camargo se espalhou na internet e virou notícia em sites sobre política. José de Abreu soube do comentário e reagiu extremamente revoltado em sua rede social. “Ainda não desisti de desenhar racista na testa dele”, surpreendeu.

Em seu primeiro discurso como vice-presidente eleita, Harris mandou um recado para o povo americano: “Não importa em quem você votou, vou me esforçar para ser a vice-presidente que Joe foi para o presidente Obama”.

“Serei leal, honesta e preparada, acordando todos os dias pensando em você e em sua família. Porque agora é quando o verdadeiro trabalho começa”, destacou. “Eu posso ser a primeira mulher neste cargo, mas não serei a última. Porque cada garotinha que está assistindo esta noite vê que este é um país de possibilidades”, acrescentou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com