Contratado para segunda temporada de “Os Trapalhões”, Dedé Santana segue “inativo” na Globo

Dedé Santana segue na Globo, mesmo após cancelamento de “Os Trapalhões” (Imagem: Divulgação)

Dedé Santana, certamente, viveu os melhores anos de sua carreira na Globo. Por décadas, esteve à frente do humorístico “Os Trapalhões” (1977), ao lado de Renato Aragão (Didi), Mussum e Zacarias, exibido todos os domingos em horário nobre. Voltou à emissora ano passado, para integrar o elenco da nova versão do programa.

Acontece que o remake não passou da primeira temporada. E, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, Dedé continua contratado da emissora, para uma nova leva de episódios de ‘Trapalhões’ versão anos 2000.

Enquanto não volta ao vídeo – já que não há planos para seu aproveitamento em outras atrações do canal – Dedé toca o projeto do Circo Turma da Mônica, em parceria com Mauricio de Souza, criador dos icônicos personagens. O ator possui experiência nesta seara; foi no picadeiro que Santana iniciou sua carreira.

O novo espetáculo estreia em São Paulo em junho. E deve passar, na sequência, por dez capitais. Mauro Souza, um dos filhos de Mauricio, e Rodrigo Robleño – o palhaço Viralata – também participam do projeto.

Saiba Mais:

Moacyr Franco canta no Faustão e fala sobre volta à Globo

Abel Neto se pronuncia pela primeira vez após saída da Globo: “Foi uma honra”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›