Fábio Assunção
O que era para ser uma brincadeira, tornou-se uma grande polêmica envolvendo Fábio Assunção (Imagem: Divulgação / Globo)

Desde que Fábio Assunção se envolveu em uma confusão na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, o assunto da turma jovem é o “Modo Assunção”. O termo é utilizado quando pretendem beber e curtir sem moderação, como o ator fez. O problema é que a exaltação de Fábio é consequência da luta contra a dependência química.

Veja Também: Alexandre Garcia surge ao lado de Bolsonaro e general e movimenta a web

Enquanto alguns foliões gostam da brincadeira e apostam até em máscaras com o rosto do ator para se divertir, outros trazem o assunto à tona de forma crítica, alegando que o momento não é engraçado. O influenciador AD Junior foi um dos que falaram sobre o caso. “Quer um Brasil melhor? Comece encarando problemas de saúde pública e esfera íntima de uma pessoa doente com mais respeito”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Veja Também: Na GloboNews, repórter dribla microfone e faz blitz para entrevistar político

O posicionamento foi aplaudido por centenas de internautas. Entre as celebridades que se opuseram à brincadeira estão a atriz Juliana Alves, a ex-BBB Gleici Damasceno e o ator Dan Ferreira. Mas a verdade é que o verdadeiro envolvido no assunto já aceitou o fato de ser o meme e relevou isso em entrevista ao programa “Conversa com Bial”.

Veja Também: Angélica e Luciano Huck encantam fãs em viagem por Moçambique

“Eu conversei com meu filho, mostrei os memes e falei que tinha um que eu ia processar. Ele disse: “Pai, não faz isso não! É zoeira!” Aí me caiu uma ficha! Só eu posso dar importância ou não a isso. Eu tenho que relaxar! Daqui a pouco alguém vai tomar um porre em uma sexta-feira e eu vou perder o título (risos)”, brincou de forma leve ao falar do assunto.

View this post on Instagram

Eu vi cerca de 20 ou mais pessoas compartilhando a máscara de carnaval do Fábio Assunção e deixei de seguir todas… Sim amigos, Estão preparando fantasias de Carnaval com máscaras desse homem que tem/teve problemas com uso de entorpecentes . Você já teve um amigo, conhecido ou parente com esse problema? O Brasil e os Estados Unidos vivem uma grave epidemia de consumo de drogas, nos US chamada de “opioid crisis”. Estamos vivendo uma inversão de valores, onde rir das pessoas que estão vivendo o pior momento de suas vidas é engraçado. Em 2019 podemos ser mais sensíveis, conscientes e principalmente adultos… Quer um Brasil melhor comece encarando problemas de saúde pública e a esfera íntima de uma pessoa doente com mais respeito. Eu preciso lutar contra o racismo? Yes! Mas não adianta nada eu falar contra o preconceito contra negros e fingir que misoginia, gordofobia, homofobia etc. não existem as vezes até combinado! Obrigado @liz_lykkegaard pelo texto maravilhoso.

A post shared by AD Junior (@adjunior_real) on

Fábio Assunção se diverte tocando carimbó no Pará

Fábio Assunção está se divertindo em suas férias no Pará. O ator, que passou a virada do ano no estado, continua por lá, e foi visto na maior animação tocando maracas em uma roda de carimbó na Ilha do Algodoal, no município de Maracanã.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Fábio está todo de branco tocando o instrumento enquanto os demais cantam e tocam o ritmo típico da região.

Em uma foto, o artista também aparece em uma mesa junto com uma turma de amigos, entre eles, alguns são colegas da pela “Dogville”, como Felipe Lima, além da sua nova namorada, Karina Stadler

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!