“Tá Brincando”, de Otaviano Costa, bate recorde negativo; jornais vão bem

Tá Brincando
Selinho de Otaviano Costa em convidada do “Tá Brincando” não levantou audiência do game-show (Imagem: Reprodução / Globo)

Os telejornais fizeram a festa da Globo no sábado (19). Os noticiários locais, o “Globo Esporte” e o “Jornal Hoje” bateram as demais – e mais festejadas – atrações da faixa vespertina, entre 12h e 18h. O “Tá Brincando” amargou recorde negativo de audiência; a reprise do “Sai de Baixo” (1996), na “Sessão Comédia”, abriu vantagem sobre o game de Otaviano Costa.

Após o “É de Casa”, com 6,6 pontos, o “SP1” marcou 12,5; Michelle Barros apresentou o telejornal, enquanto Cássio Barco conduziu o “Globo Esporte”, também com 12,5. Na sequência, o “Jornal Hoje”, com Renata Capucci, atingiu 12,7 pontos. No início da noite, Michelle Barros voltou ao ar no “SP2”, que emplacou 17,5 de média, acima de “Espelho da Vida” (14,9) e próximo de “O Tempo Não Para” (18,0).

Após o “Hoje”, a “Sessão Comédia”, com o clássico “Sai de Baixo”, assegurou 10,7. O “Tá Brincando”, por sua vez, obteve apenas 9,6 – as duas primeiras edições alcançaram, respectivamente, 11,6 (5 de janeiro) e 10,1 (12 de janeiro). O “Caldeirão do Huck”, por sua vez, esboçou recuperação: após os 11,1 de sábado passado (12), atingiu 11,7 pontos.

Já no fim de noite, o “Altas Horas” – rechaçado na web por conta da presença de Eduardo Costa no palco – arrebatou 14,2 de média, apenas um décimo abaixo da edição exibida no primeiro sábado do ano (5), com 14,3; acima da edição passada, 13,4.

No “Altas Horas”, Fernanda Gentil surpreende ao declarar amor por time de futebol

Ela até tentou disfarçar, mas não adiantou. Em uma participação no programa “Altas Horas” no último sábado (19), a apresentadora Fernanda Gentil foi questionada sobre o time que torcia. Em tom de brincadeira, ela disse que era torcedora do Brasil. Em seguida, Fernanda confessou ser torcedora do Flamengo, como muita gente já imaginava.

Na conversa, o nome de Galvão Bueno foi citado – ele também é flamenguista. Tudo começou quando Serginho Groisman perguntou aos convidados do programa qual era o time do coração de cada um. Mumuzinho, Leandro Hassum e Eduardo Costa estavam presentes; todos responderam.

Mumuzinho disse ser torcedor do Flamengo, Eduardo Costa confessou o amor pelo Cruzeiro e Leandro Hassum afirmou simpatizar com o América – RJ. “Eu ia perguntar pra Fernanda Gentil, no Brasil, pra quem torce?”, disse Serginho. “Eu torço pra o Flamengo”, afirmou Fernanda com certeza e Serginho completou: “Assim como Galvão Bueno. Ele veio aqui e falou. Liberou geral”.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›