Conversa com Bial empata com Mais Você; Haja Coração enfrenta crise

Conversa com Bial
Conversa com Bial dá a mesma audiência registrada pelo Mais Você (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Pedro Bial mostrou força na madrugada desta quinta-feira (3), e superou a audiência de Ana Maria Braga na manhã de quarta-feira (2). O Conversa com Bial alcançou bom resultado e empatou com o Mais Você. No horário nobre, Haja Coração surpreendeu pela média ruim.

No ar com uma entrevista com o organizador cultural Perfeito Fortuna e o músico e ator Evandro Mesquita, o talk show marcou 6,6 pontos de média, o mesmo índice do Mais Você, que foi marcado pela exibição da bicicleta estilosa de Ana Maria.

Ainda pela manhã, o Encontro com Fátima Bernardes elevou os índices para 7,3 pontos de média. Foi o último programa antes do anúncio da apresentadora que pegou o público de surpresa: um câncer no útero.

Com o capítulo antecipado por causa do futebol, Haja Coração perdeu audiência, mas garantiu a liderança isolada para o canal da família Marinho. Ao todo, a trama estrelada por Mariana Ximenes conquistou 23,0 pontos de média.

A programação da quarta-feira foi preenchida pela Sessão da Tarde com o filme Te Amarei Para Sempre (10,3), Laços de Família (16,3), Malhação – Viva a Diferença (16,5), Flor do Caribe (18,7), A Força do Querer (29,2), Corujão 1 com o filme Permitidos (5,3) e Corujão 2 com o filme Programa de Proteção Para Princesas (3,9).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›