Derrotado pelo SBT na terça-feira (25), o “Conversa com Bial” virou o jogo nesta quarta-feira (26). Segundo dados obtidos na Grande São Paulo, o talk-show registrou boa audiência ao exibir o bate-papo de Pedro Bial com os comediantes Arianna Nutt e Paulo Vieira – da “Escolinha do Professor Raimundo” e do “Zorra”. O programa acabou por impulsionar as atrações da madrugada da Globo.
O “Conversa com Bial” alcançou 8,5 pontos. Antes, o “Jornal da Globo” amealhou 9,4 de média. Na sequência, a série “Escândalos – Os bastidores do poder” anotou 6,9 pontos. O “Corujão”, com o filme “Tim Lopes – Histórias de Arcanjo”, atingiu 4,9 de média. Em seguida, o “Hora Um” bateu 5,4.
A Globo também se saiu bem pela manhã, com o “Bom Dia São Paulo” (8,1), o “Bom Dia Brasil” (8,8), o “Mais Você” de Ana Maria Braga (7,4) e o “Encontro” com Fátima Bernardes (7,2). No início da faixa vespertina, destaque, mais uma vez, para o “Jornal Hoje” (12,1), à frente do “SP1” e do “Globo Esporte” – empatados com 11,8. Ainda, “De Repente Grávida” (2006), na “Sessão da Tarde” (10,1).
Cabe destacar também o “SP2”, consolidando 26,2 pontos, e o “Jornal Nacional”, que emplacou 31,8. O telejornal, conduzido por William Bonner e Ana Paula Araújo – cobrindo a ausência de Renata Vasconcellos – está acima dos 30 pontos desde o início da semana, com 31,2 na segunda-feira (24) e 31,8 na terça.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.