Conversa com Bial volta à tela da Globo em novo formato

Conversa com Bial
Pedro Bial comanda nova temporada do Conversa com Bial; programa volta ao vídeo no próximo dia 18 (Imagem: Divulgação / Globo)

Após retomar a exibição do Encontro com Fátima Bernardes, a Globo agendou a estreia da quarta temporada do Conversa com Bial. O talk-show de Pedro Bial volta à tela no próximo dia 18, logo após o Jornal da Globo, em novo formato. Assim como o programa de Fátima, o ‘Conversa’ apostará em entrevistas, com um ou mais convidados, por videoconferência.

“Adaptando-se a uma nova rotina neste período de isolamento social, Bial grava, de casa, o diálogo com convidados de diversas áreas de atuação. […] Os convidados do ‘Conversa com Bial’ compartilham seus pensamentos, dividem histórias de suas carreiras e ainda comentam sobre as novas dinâmicas e comportamentos, após o início da pandemia no Brasil”, informa o comunicado oficial da emissora.

Os episódios de 30 minutos contaram, conforme nota da Globo, com entrevistados internacionais.

Cabe lembrar que a quarta temporada do Conversa com Bial estava em produção quando a pandemia de coronavírus causou a suspensão das atividades nos estúdios da Globo. Na ocasião, além das novelas, Mais Você, Encontro, Se Joga, Caldeirão do Huck, Altas Horas e Domingão do Faustão foram cancelados – os três últimos passaram a recorrer às reprises.

A luta para barrar o avanço da covid-19 determinou também o adiamento da nova fase do Profissão Repórter, cuja equipe foi deslocada para a cobertura da pandemia. O mesmo se deu com edições inéditas do Globo Repórter. Ainda, o protelamento de Simples Assim, atração responsável pela volta de Angélica ao vídeo. Não há previsão para a retomada de tais programas.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.