Participante do Casamento às Cegas Brasil desabafa sobre polêmica de mau hálito

Casamento às Cegas
Dayanne Feitoza rebateu as especulações (Imagem: Reprodução / Netflix)

Uma das participantes da versão brasileira do Casamento às Cegas, da Netflix, decidiu comentar sobre os rumores envolvendo o seu nome dos últimos dias. Dayanne Feitoza se manifestou a respeito das especulações de que ela teria mau hálito e que havia sido exposto pelo seu companheiro de programa.

Em seu perfil do Twitter, a participante comentou que recebeu diversas perguntas em suas redes sociais, inclusive contatos para parcerias de pastilhas, e por isso decidiu comentar o ocorrido.

A polêmica teve início quando o colunista Gabriel Perline, do site iG, falou que um dos casais de Casamento às Cegas terminou a relação por causa de mau hálito. No programa, a loira disse ter ficado chateado com Rodrigo Vaisemberg por ele ter comentado sobre a intimidade do casal aos outros participantes.

Na rede social, Dayanne declarou que aprendeu a lidar com situações podem colocá-la em um lugar de desconforto e, por isso, segue não falando sobre o que aconteceu dentro do programa da Netflix.

“Sobre a tão falada exposição que ocorreu dentro do reality, eu optei e sigo optando por não falar. Já aconteceu uma vez, não me sinto confortável em repeti-la, ao menos não por enquanto e principalmente em respeito a mim”, disparou ela.

A loira ainda afirmou que já leu de tudo nas redes sociais, como pessoas que falaram que ela é uma mulher trans ou que não teria sua parte íntima por fazer o uso de anabolizantes.

“Gente, eu vou seguir não depositando energia no que não quero que renda, mas me preocupa demais que mais uma vez estejam buscando a validação de algo que aconteceu para saber se isso compensa ou não o incômodo do outro“, desabafou.

Ela ainda disse: “Todos somos livres para pensar e acreditar no que quisermos, claro. Mas em respeito a vocês eu vim deixar esse recadinho aqui”.

“No mais, para as parceiras de pastilhas que me surgiram, agradeço, mas não vou aproveitar da situação enganosa pra faturar não. Não é o meu propósito, nem nunca será. Beijooosss de halls meu pooooovo”, brincou ela.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›