Fátima Bernardes
Fátima Bernardes conversou com convidada da plateia do Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma convidada da plateia do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (26) teve coragem de assumir que “burla” as leis para comprar antibióticos sem receita médica e deixou a apresentadora perplexa.

“Qualquer dorzinha eu já tomo antibiótico, porque eu tenho bastante crise de gargante e estômago. Ficar indo no médico toda hora é uma coisa que eu não gosto”, disparou, deixando Fátima sem entender.

“Mas aí você guarda a receita? Como você compra esse remédio?”, questionou. “Como eu tenho bastante crise, eu já até sei os remédios que os médicos vão passar. Pedir por entrega em casa é bem mais fácil, eles não pedem receita”, revelou a mulher.

Imediatamente, a convidada Monja Cohen se mostrou indignada com a “dica errada” que a moça deu para milhões de brasileiros. “Nossa, que perigo, deu uma dica errada”, afirmou.

“Gozado, quando eles vão lá em casa eles me pedem a receita do antibiótico”, reagiu Fátima Bernardes, que chamou Michelle Loreto no Bem Estar e a jornalista também se opôs ao que a entrevistada costuma fazer.

“Não é para ser comum. Essa coisa de farmácia entregar antibiótico sem receita está errado. A Anvisa tem que fazer uma vigilância para ver onde é essa farmácia”, afirmou. Foi aí que veio a bronca de Fátima.

“O que a Taís está fazendo é super errado, não faz mais isso não, Taís!”, pediu. “Pode ser muito perigoso, porque você está exagerando no uso, tomando na hora que não precisa. No momento que você for precisar, pode não fazer efeito”, disse Loreto.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora... Não perca nada! Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos. SIGA AGORA