Convidada solta palavrão e assusta Rebeca Abravanel no Roda a Roda

Rebeca Abravanel
Convidada do Roda a Roda solta palavrão e assusta Rebeca Abravanel (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Rebeca Abravanel se assustou durante o Roda a Roda por causa de um palavrão falado por uma das convidadas do programa da última quarta-feira (16), edição marcada pela expectativa do público pelo primeiro jogo da Libertadores a ser transmitido pelo SBT.

A apresentadora e os três participantes da atração estavam muito próximos de descobrir quais eram as duas palavras que tinham como pista o termo “religiões”. De olho no acerto e no prêmio do game show, a convidada escolheu a letra V.

Desde que assumiu o posto do pai, a filha de Silvio Santos pede para que a letra venha acompanhada de uma palavra, e a mulher escolheu a letra V… “de viado”. O momento causou constrangimento na famosa e risadas da plateia. Curiosamente, a palavra do telão era “evangélica”.

“Vai rodando e… Não passa! 300 reais, uma letra?”, pediu Abravanel. “V de viado!. V de viado? Então tá! V de viado. Na segunda?”, questionou a irmã de Patricia Abravanel sobre a posição da letra no telão, ainda incomodada com a situação.

Na noite histórica para a emissora paulista, Rebeca dominou a programação logo após o SBT Brasil. Por conta do jogo entre Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio, o Roda a Roda ocupou o horário da reprise da novela Chiquititas.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com