BBB 2021: Rafinha Bastos detona Karol Conká e propaga ódio contra a sister

BBB 2021
Rafinha Bastos detona Karol Conká e propaga ódio contra a sister do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Rafinha Bastos tem mais de 1 milhão e 500 mil seguidores no Instagram, conquistados com sua originalidade sarcástica e jeito provocador. Surfando na onda do BBB 2021, o humorista não fez questão de esconder sua revolta contra Karol Conká, que também tem desagradado uma parcela expressiva do público, especialmente pelo jeito que tem tratado Lucas Penteado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nos Stories, Rafinha começou contando que tem acompanhado diariamente o Big Brother Brasil: “Acabei de fazer uma crítica social top nos meus Stories, mas apaguei… Porque afinal de contas acordei para minha hipocrisia. Tenho assistido toda noite o programa e não tenho moral nenhuma para falar“.

O famoso deixou bem claro que não tem suportado a participação de Karol no reality show da Globo: “Inclusive assisto o programa com um único objetivo específico: odiar a Karol Conká! Já odiava muito antes do Big Brother e agora estou feliz que o Brasil está comigo. Não me sinto mais sozinho nesse ódio“.

O pai de Tom contou que essa antipatia não é nova e criticou a edição amena para a cantora no BBB 2021: “Se você acha que eu estou sambando na pouca popularidade que a Karol tem nesse momento, você está muito enganado. Primeira imagem que apareceu no programa, eu falei: ‘Odeio ela e espero que o Brasil faça o mesmo’. A Globo tentando vender a simpatia dela, mas a gente não engole não. O Brasil conhece“.

Depois de chamar Fiuk de “mala”, Rafinha Bastos revelou que alguns amigos contaram histórias tensas sobre Karol Conká: “Recebi uma série de mensagens de amigos produtores e publicitários que já trabalharam com a Conká, e ela realmente é uma péssima pessoa. Eu que odiava sem motivos, agora tenho razão pra isso. Que beleza, que dia lindo“.

Já no Twitter, o também apresentador não viu verdade na mudança repentina no comportamento da sister: “Na boa… A Globo falou pra Conká que ela tava fazendo merda. Impossível alguém mudar assim de uma hora pra outra… Sozinha! Não é possível“.

Muita gente contando que chamaram ela no confessionário a tarde pra ‘consertar o microfone’. Quando ela entrou, desligaram a câmera da sala. Ela saiu dali e foi direto se desculpar com o Lucas. Ah… Aí é f#da, Globinho“, prosseguiu Rafinha, que ainda mostrou que foi bloqueado por Boninho, diretor do programa.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›