Convidado comete gafe e Maria Beltrão ironiza com música de Latino na GloboNews

Maria Beltrão
Maria Beltrão é chamada de Renata e ironiza a situação na GloboNews (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

Maria Beltrão causou mais uma vez no Estúdio I, da GloboNews. Nesta terça-feira (25), a apresentadora ficou surpresa ao ser chamada de “Renata” por engano pelo colega Daniel Sousa, que estava no estúdio, e aproveitou para se divertir.

“A gente ainda não conseguiu apurar quem era a Renata do Daniel. Ele se recusa a dar explicações para a gente”, brincou a jornalista, deixando o convidado visivelmente sem graça.

A apresentadora não parou por aí e divertiu-se cantando a música Renata, do Latino: “Ele me chamou de Renata e senti amor. Acho suspeita a falta de declaração do Daniel. E me lembrei da música do Latino”.

“Acho que ele está sofrendo de amor“, completou Maria Beltrão, que ainda falou sobre o assunto nas redes sociais. “Acho um absurdo você ter folga do Estúdio I. Só acho. Senti sua falta no grande debate sobre quem é a Renata, que o Daniel tanto quer ocultar”, escreveu ela.

“Lamentável o Daniel não querer comentar quem é Renata….Tem culpa no cartório”, completou a famosa, no seu perfil do Twitter.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.