Convivência azeda e Ana Clara e Ayrton trocam farpas no BBB18

Da Redação

04/03/2018

Ana Clara anda sem paciência com o “papai” (Imagem: Reprodução / Globo)

O clima entre Ana Clara e Ayrton não anda mais tão “comercial de margarina” como há algum tempo na casa do “Big Brother Brasil 2018”. No início da tarde de hoje (domingo, 4), a estudante de jornalismo chamou o pai de “insuportável” quando este reclamou da falta de organização de Mahmoud.

Você também é insuportável, sabia?“, rebateu Ayrton. “Mas eu não interfiro no espaço de ninguém“, contra-atacou Ana Clara. A discussão só não foi adiante porque Mahmoud resolveu intervir e acalmou os ânimo entre pai e filha.

Mais tarde, porém, o clima voltou a azedar entre os Lima depois da prova da comida, quando Ayrton reclamou da proteína sorteada – língua de boi. “Não vou aguentar comer essa p***a todos os dias“, disse.

Você vai comer que nem louco nas festas e a probabilidade de se irritar vai ser bem maior“, observou Mahmoud. “É bom nem virem com papo para cima de mim senão vai dar merda“, avisou Ayrton.

Ana Clara não deixou barato a atitude do pai e o alertou: “Você tem que se controlar, papai. Eu já te falei que você não está sozinho aqui“. Ayrton argumentou que não tem “sangue de barata”. “Não é questão de sangue de barata, é questão de inteligência“, retrucou a ruiva.

Saiba Mais:

Público reclama e direção do BBB18 reavalia paredão “Vai e Volta”

Lucas faz balanço sobre participação no BBB18: “Faltou coerência”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.