Deo Garcez tem participação prolongada em “O Outro Lado do Paraíso”

Do posa nos bastidores dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro

Convidado para realizar uma participação especial na trama de Walcyr Carrasco, “O Outro Lado do Paraíso”, Deo Garcez já foi avisado de que terá que ficar mais tempo no folhetim.

Na novela das 21h, Garcez dá vida ao delegado da cidade de Pedra Santa. O personagem teve destaque em episódios como a investigação do assassinato de Laerte (Raphael Vianna) e a prisão de Josafá (Lima Duarte), após tentar atirar em Sophia (Marieta Severo) e acertar Cido (Rafael Zulu).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o ator faria apenas uma participação especial na história. Porém, com o aumento dos crimes cometidos pela vilã Sophia, o personagem acabou crescendo e permanecerá até o fim da novela.

Deo Garcez coleciona passagens pela Manchete, Record e SBT, com destaque para “Xica da Silva” (1996), “Escrava Isaura” (2004) e “Carrossel” (2012).

Saiba Mais:

Nos 25 anos da morte de Daniella Perez, Glória Perez e Walcyr Carrasco desabafam nas redes sociais

Walcyr Carrasco revela inspiração para história de Clara em “O Outro Lado do Paraíso”

 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›