Verão 90
Rafael Vitti e Isabelle Drummond, como João e Manuzita, em “Verão 90”; novela das 19h bate recorde de audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O capítulo desta quinta-feira (18) de “Verão 90” rendeu novo recorde de audiência para a novela que a Globo exibe às 19h, segundo dados obtidos na Grande São Paulo. A trama empatou, por critérios de arredondamento, com o “Jornal Nacional” e ficou ligeiramente abaixo de “A Dona do Pedaço”, folhetim das 21h.

Com destaque para o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 1994, e o reencontro do casal João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond), “Verão 90” conquistou 32,1 pontos. O melhor índice da trama, até então, era de 31,7, anotado na última terça-feira (16).

Na sequência, o “Jornal Nacional” emplacou 32,4 de média. Com “A Dona do Pedaço”, a Globo garantiu 34,8 pontos; o folhetim das 21h exibiu as desconfianças de Maria da Paz (Juliana Paes), com relação à filha Josiane (Agatha Moreira) e ao marido Régis (Reynaldo Gianecchini) – amantes, interessados em saquear a boleira.

Mais cedo, a reapresentação de “Por Amor” (1997) em “Vale a Pena Ver de Novo” marcou 18,1 pontos. Logo após, “Malhação – Toda Forma de Amar” obteve 19,5 de média. Ainda, “Órfãos da Terra” registrando 23,1 com a revelação do parentesco de Dalila (Alice Wegmann) e Fauze (Kaysar Dadour), filhos de Aziz (Herson Capri).

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos