Copa do Mundo Feminina mantém audiência da Band em alta

Band
China x Itália, pela Copa do Mundo de Futebol Feminino, rende boa audiência para a Band (Imagem: Divulgação / FIFA)

A Copa do Mundo de Futebol Feminino segue impactando positivamente a audiência da Band. Nesta terça-feira (25), o confronto de China e Itália arrebatou o terceiro melhor índice do dia, atrás apenas do “Brasil Urgente” local e do “Jornal da Band”. A espera pelo jogo auxiliou o “Jogo Aberto”, de Renata Fan. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

No ar por volta de 13h, a Copa do Mundo Feminina conquistou 4,1 pontos. Antes, o “Jogo Aberto” obteve 3,2 de média; mais cedo, 0,7 para o bloco local do “Café com Jornal”, 0,8 para a edição nacional e 0,7 para o “Aqui na Band”, apresentado por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. A partida impulsionou o “Melhor da Tarde”, conduzido por Cátia Fonseca, que marcou 2,4 pontos.

Em seguida, o “Brasil Urgente” alcançou 3,9 pontos. A versão do noticiário apenas para São Paulo garantiu 5,1 ponto – e o posto de maior audiência da Band ao longo da terça. O “Jornal da Band”, com Eduardo Oinegue e Lana Canepa, atingiu 4,2 de média. Logo após, a novela turca “Minha Vida”, que se encaminha para a reta final, consolidando 1,9 ponto.

Em contrapartida, o “MasterChef – Para Tudo”, com Ana Paula Padrão e Henrique Fogaça, amealhou somente 1 ponto. O importado “Planeta Selvagem” elevou os números, batendo 1,5. O “Jornal da Noite”, de Fábio Pannunzio, ficou com 0,9 ponto.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.