Coração Acelerado 30/03: Lauana Prado entra na novela para fazer algo inimaginável na vida de Agrado
A novela Coração Acelerado ganhará um reforço de peso nos próximos capítulos com a chegada de Lauana Prado.

A participação da artista promete transformar completamente o destino de Agrado (Isadora Cruz) e Eduarda (Gabz), que lutam para conquistar espaço no mundo da música.
Encontro decisivo muda tudo
A virada acontece quando Lauana Prado demonstra interesse em novos talentos e pede para ouvir uma dupla ainda desconhecida.
Ao escutar a música “As Donas da Voz”, a cantora se impressiona imediatamente e decide procurar as artistas por trás da canção.
É nesse momento que a trama ganha um novo rumo, com Lauana Prado em Coração Acelerado fazendo participação com a dupla sucesso se tornando peça-chave na história.
Convite inesperado emociona protagonistas
O encontro entre a cantora e as protagonistas é marcado por emoção e entusiasmo. Encantada com o potencial da dupla, Lauana Prado faz um convite direto: gravar a música junto com Agrado e Eduarda.
A proposta representa a grande oportunidade que as duas esperavam para ganhar projeção nacional a tanto tempo.
Sucesso imediato nas paradas
A parceria sai do papel rapidamente e se transforma em um fenômeno. A música conquista o público, viraliza e coloca Agrado e Eduarda em evidência, marcando o ponto alto de Lauana Prado na participação do crescimento da dupla.
Reações negativas movimentam a trama
Apesar do sucesso, a ascensão da dupla não agrada a todos. João Raul (Filipe Bragança) e Naiane (Isabelle Drummond) reagem de forma negativa, o que promete intensificar os conflitos na novela.
Participações musicais seguem tendência
A entrada de Lauana Prado segue uma tendência recente da novela, que já contou com nomes como Ana Castela e Naiara Azevedo.
Essas participações têm sido fundamentais para dar mais autenticidade ao universo musical retratado na trama.
Exibida pela TV Globo, Coração Acelerado vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, e promete ainda mais reviravoltas com essa participação especial.
Luiz Fábio Almeida é professor de Comunicação, Jornalista e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Esporte na TV desde 2014. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
