Coração Indomável – Capítulo de Quinta (12/08): Miguel ignora Lucia

Coração Indomável
Miguel ignora Lucia, em Coração Indomável (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 12/08, mais um capítulo da novela Coração Indomável. Confira o resumo:

Raiza diz a Miguel que Maria Alessandra o dará uns dias livres para que ele possa estar junto a sua esposa e filho. Maria Alessandra confirma á Mariana que Otávio é casado e a tira de sua sala aos empurrões. André diz ao governador sobre seu desejo de ingressar na carreira militar.

Em seu quarto, Miguel ignora Lucia, que acabou de chegar a Ilha Dourada. Otávio confirma a Dóris ser um homem casado. Lucia diz a Miguel que sofreu um aborto. Raiza diz a Maria Alessandra sobre a chegada de Lucia a Ilha Dourada.

Otávio diz a Dóris que teve um filho com sua esposa e ela diz não se importar com o casamento ou com o filho, e que ainda assim irão se casar. Karim pede a Mohammed que publique em todos os jornais de Ilha Dourada o envolvimento de Maria Alessandra em seu atentado, custe o que custar.

Otávio apresenta Dóris a Lucia. No escritório de Maria Alessandra, Otávio a diz que tem certeza que ela na verdade é Maricruz.

Coração Indomável

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›