Gabi Prado aparece no colo de João Zoli e fãs cogitam volta

Gabi Prado e João Zoli
Gabi Prado e João Zoli apareceram juntos após o término (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de um fim melancólico anunciado nas redes sociais, Gabi Prado e João Zoli mostraram que têm chances reais de retomarem o relacionamento. Os ex-participantes de “A Fazenda” foram vistos juntos em Fernando de Noronha (PE).

Os dois surgiram juntos na viagem cercada por amigos. Gabi surpreendeu em um dos cliques e sentou no colo do galã, que deixou a mão posicionada na perna da ex. Nenhum dos dois se manifestaram sobre o possível retorno.

Nos comentários das fotos mais recentes de Gabi Prado e João Zoli, os fãs levantaram a torcida para a volta do casal. “Maravilhosa! Ainda sigo esperando foto de um certo casal”, escreveu uma. Eles voltaram?”, questionou mais uma. “Amém senhor… Meu casal”, completou.

“Posta foto com o João, queria ver os dois junto”, pediu uma terceira. Outro, desta vez na última foto do modelo, mandou um recado sobre o evidente amor entre o ex-casal. “Você e Gabi são lindos juntos. Nós não sabemos o que acontece na vida pessoal de vocês, como é a convivência, mas têm pessoas que vale a pena. Ela é incrível, você é incrível e pessoas maravilhosas precisam ficar juntas. Espero que seja passageiro esse término”, escreveu.

Gabi Prado e João Zoli terminaram o noivado na semana passada. Os dois se conheceram no reality show da Record e de lá para cá o relacionamento só evoluiu, chegando ao então noivado, meses antes da separação que pegou o público de surpresa.

Confira:

Gabi Prado e João Zoli
Gabi Prado e João Zoli juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Prado comenta suposto motivo do término de noivado com João Zoli

Gabi Prado precisou usar sua rede social mais uma vez rebater uma crítica sobre o fim de seu noivado com João Zoli. Nesta quinta-feira (4), a participante do “De Férias Com O Ex 1 e 2” respondeu um comentário que apontava o motivo do término do casal.

“O outro largou a vida dele para morar em São Paulo, fez tudo direitinho, conheceu família, viajou junto, pediu em noivado, aí agora certamente apareceu uma oportunidade no Rio de Janeiro e ele vai ter que se mudar para lá novamente. Ao invés de receber ‘que ótimo, amor, parabéns’ recebe um ‘vamos terminar’ Risos”, disparou uma seguidora no Twitter.

Gabi Prado não gostou da acusação e fez questão de respondê-lá. A famosa não negou, mas pediu para a moça ser mais empática e não dar palpites.

“Mana, a senhora calada é uma poeta! Para de dar pitaco no que desconhece! Por favor! Não torna tudo tão mais difícil! Seja empática! Se a gente terminou foi porque chegamos a essa conclusão e você tem que ser mais de boa ao comentar! Eu tenho meus motivos!”, rebateu ela.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com