Coração Indomável – Capítulo de Quinta (14/10): Maricruz diz que já está apaixonada por Álvaro

Coração Indomável
Maricruz diz que já está apaixonada por Álvaro, em Coração Indomável (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 14/10, mais um capítulo da novela Coração Indomável. Confira o resumo:

Santa avisa Maricruz enquanto ela está comendo com Álvaro que Otávio a espera na porta, Maricruz pede que o avise para que ele siga esperando. Maricruz se desculpa com Otávio dizendo que demorou, pois estava comendo a sobremesa com Álvaro.

Simone, com o bebê nos braços tem uma forte tontura, Ofélia a ajuda. Maricruz apresenta Álvaro a Otávio. Simone pede a Ofélia que não diga nada sobre suas tonturas a Otávio. Otávio pede a Maricruz para ver sua filha.

Maricruz o autoriza a ir buscá-la, enquanto continua conversando com Álvaro, ele se retira e Otávio mostra estar com ciumes, ele a questiona sobre estar ali apenas para comprovar que ela já está com outra pessoa.

Maricruz diz a Otávio que Álvaro é um bom homem e a ajudará a resolver o assunto do despejo. Otávio diz a Maricruz que não abrirá mão de Lupita e jamais permitirá que ela a de um padrasto. Maricruz diz que já está apaixonada por Álvaro.

Coração Indomável

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›