Coração Indomável – Capítulo de Segunda (11/10): Otávio diz a Miguel que seu caso com Simone foi um grande erro

Coração Indomável
Otávio diz a Miguel que seu caso com Simone foi um grande erro, em Coração Indomável (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 11/10, mais um capítulo da novela Coração Indomável. Confira o resumo:

Rivera comenta com Otávio a situação econômica de Maricruz, e ele diz que a apoiará na defesa de suas terras. Herminio diz a José Antonio que vão tirar a fazenda de Maricruz. Alvaro diz a Maricruz que a apoiará no que necessite. José Antonio diz a Esther que Maricruz terá que deixar a fazenda e ficará na mais absoluta ruína.

Esther sorri e diz que a morte de Lucia será vingada. Esther informa Simone que Maricruz será colocada para fora de sua casa na fazenda. Na mesa, Simone pede a Otávio e Miguel que brindem com champagne porque Maricruz ficará desalojada.

Maricruz diz a José Antonio que ela terá que ir para longe quando for despejada, ele se oferece para ir com ela. Otávio, incomodado, diz a Simone que irá atrás de Maricruz, e sai. Morais diz a Vargas que fará todo o possível para defender Maricruz, já que a ama.

José Antonio diz a Maricruz que se separará de Esther se ela aceitar se casar com ele, ela se ofende e recusa a proposta. Morais diz a Vargas que nem ele nem ninguém desalojará Maricruz. Simone diz a Miguel que seu casamento com Otávio é um fracasso. Na casa de Maricruz, Otávio a diz que ela jamais voltará a passar fome ou dificuldades.

Simone sofre com fortes dores de cabeça. Otávio se oferece para ajudar Maricruz, mais ela nega, dizendo que a ajuda seria feita com o dinheiro de Simone. Nazario diz a Mudinha que quer falar com José Antonio, ela o olha e sai correndo assustada, Nazario a detém. Miguel vai a fazenda de Maricruz a procura de Otávio.

Ofélia diz a Miguel que Simone quer se divorciar de Otávio. Mudinha, por sinais, fala para Santa que está assustada, mais ela não consegue entender. Simone diz a Otávio que eles se divorciarão. Otávio diz a Miguel que aceitou o pedido de Simone. Miguel diz para que ele peça perdão a ela e negue o divórcio. Santa diz a Maricruz que Mudinha está muito assustada.

Nazario insinua para José Antonio saber que foi ele quem roubou os gados de Maricruz. Simone diz a Ofélia que depois das fortes dores de cabeça, perdeu a visibilidade de um dos olhos. Ofélia diz a Otávio o que está ocorrendo com Simone. Maricruz permite que Perico veja Mudinha. Otávio diz a Miguel que seu caso com Simone foi um grande erro.

Perico pede a Deus que cure Mudinha, e assim for ele se casará com ela e aceitará a criança que espera como seu filho. Maricruz pergunta a Perico sobre sua situação com Natasha. Maricruz diz a Perico que se ele não está disposto a amar a Mudinha como ela merece, que a deixe em paz.

Coração Indomável

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›