Coração Indomável – Capítulo de Sexta (17/09): Otávio pede que tirem Maricruz da fazenda

Coração Indomável
Otávio pede que tirem Maricruz da fazenda, em Coração Indomável (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 17/09, mais um capítulo da novela Coração Indomável. Confira o resumo:

Nazario pensa que Maricruz tem interesse em Jose Antonio. Na Ilha Dourada, Lucia diz a Miguel que o irmão de Eusebio voltou em busca de vingança pela morte do irmão. José Antonio diz a Maricruz que Otávio se casará com Simone na igreja.

Maricruz responde que estará presente nesta cerimonia. Esther diz a Lina que está grávida. Ofelia entrega a Otávio uma carta de Maricruz e diz que Simone não pode lê-la. Otávio lê a carta na qual Maricruz exige ser convidada para o casamento.

Em uma Loja em Ilha Dourada, Lucia observa várias reportagens de jornais e lembra do que aconteceu com Eusébio, compra um e sai incrédula, abordando um táxi. Na Fazenda de Maricruz, Otávio a diz que ela será bem vinda em seu casamento.

Lucia apressa o taxista, ele acaba perdendo o controle do carro, que capota e explode, Lucia sai do carro em chamas. Maricruz pede a José Antonio, que a acompanhe no casamento de Otávio e Simone.

No hospital, Lucia, queimada, diz a Miguel que foi ela quem mandou queimar a cabana de Ramiro, Miguel tenta acalma-la. O Doutor diz a Miguel que já não tem mais o que possa fazer por Lucia. Lucia diz a Miguel que não se arrepende de nada do que fez contra Maricruz, e o pede que volte para a fazenda e coloque fogo no local com Maricruz dentro.

Lucia morre. Na cabana de José Antonio, Esther e Maricruz discutem e Maricruz diz a ela que não foi necessário se vingar dela, pois o castigo veio sozinho. Na Fazenda de Simone, Miguel diz a Ofelia que Lucia morreu. Esther diz a Clorinda não irá ao casamento de Simone e Otávio.

Miguel diz a Otávio e Simone que Lucia morreu. Miguel diz que já não importa mais se perder sua liberdade. José Antonio diz a Maricruz da chegada de Miguel ao local.

Miguel diz a Esther que Lucia morreu em um acidente. José Antonio diz a Maricruz que Lucia morreu queimada igual a seu avô Ramiro. No Rio, Maricruz se aproxima de Otávio, que se encontra pensativo. Ela o diz que eles se amam. Eles se beijam. Simone fica intrigada ao se dar conta que não sabe onde está Otávio.

Maricruz pensa que se perdoar Otávio, talvez ele não se case mais com Simone. Otávio chega a Fazenda e Simone vê sua camisa manchada de maquiagem. Maricruz diz a José Antonio que não será necessário que ele a acompanhe ao casamento de Otávio.

Maricruz diz a José Antonio que irá ao casamento apenas com Lupita. Simone pede a Miguel que a considere como uma irmã. No dia do casamento, Maricruz chega a fazenda de Simone acompanhada por um padre. José Antonio chega de mau humor a sua cabana, e grita com Esther.

Simone critica a forma como Maricruz está vestida. José Antonio pensa que o filho que Esther espera, acabará morrendo igual ocorreu com o primeiro. Durante o casamento de Otávio e Simone, Maricruz os interrompe com Lupita nos braços, e diz em voz alta que Otávio apenas está se casando por dinheiro.

José Antonio diz a Nazario que Miguel está na fazenda de Simone. Otávio pede que tirem Maricruz da fazenda, ela diz que já está saindo, mais antes quer deixar uma pergunta, que Simone questione Otávio sobre com quem ele estava naquela manhã.

Nazario diz a José Antonio que tirará muito dinheiro de Simone. Maricruz se retira e o padre casa Otávio e Simone. Simone diz a Otávio que em sua camisa havia uma mancha de maquiagem, e que se ele não pode ama-la, que apenas a respeite. Otávio diz a Miguel que ele e Simone tratarão de seus assuntos quanto ao assassinato de Eusébio.

Maricruz pergunta a José Antonio se ele está com ciúmes de Otávio, eles discutem. O advogado diz a Otávio que precisa de provas para ajudar Miguel a se livrar da prisão pela morte de Eusébio. Miguel diz a Otávio que Ofelia poderia ser sua testemunha. Simone recebe uma carta anônima onde a pedem dinheiro. Ofelia diz a Simone que Maricruz pode ter a enviado.

Coração Indomável

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›