Coração Indomável e Amores Verdadeiros dominam ranking de audiência do SBT

Coração Indomável
Ana Brenda Contreras (Maricruz) em Coração Indomável; Erika Buenfil (Vitória) em Amores Verdadeiros: Novelas da Tarde turbinam audiência do SBT na sexta-feira (17) (Imagens: Reprodução / SBT)

O bloco Novelas da Tarde segue respondendo pelos melhores índices de audiência do SBT. Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que, na última sexta-feira (17), Coração Indomável conquistou a vice-liderança, enquanto Amores Verdadeiros consolidou o maior número da emissora ao longo do dia.

No ar das 17h32 às 18h33, Coração Indomável emplacou 7,9 pontos, 9 de pico e 14,4% de participação no número de televisores ligados (share). A Globo liderou com 15,2 de média, enquanto a Record anotou 6,9. O capítulo em questão focalizou a descoberta de Maricruz (Ana Brenda Contreras) sobre o casamento de Otávio (Daniel Arenas) e Simone (Isadora González).

Entre 18h33 e 19h45, Amores Verdadeiros garantiu 8 pontos, 9 de pico e 13,3% de share. Em cena, a agonia de Liliana (Sherlyn). Preocupado, Aguiar (Eduardo Yáñez) rogou pela vida da moça que acredita ser sua filha. Vitória (Erika Buenfil) acompanhou a agonia do companheiro, sem, no entanto, revelar que a menina é, na verdade, herdeira de Adriana (Natalia Esperón).

As Novelas da Tarde elevaram consideravelmente os índices do SBT. Pela manhã, o Primeiro Impacto foi vice-líder com 4,1 de média. A emissora só retomou a posição com Coração Indomável, após os 3,6 do Vem Pra Cá, os 3,5 da versão matutina do Bom Dia & Cia, os 4,2 da edição vespertina do infantil, os 3,6 do Fofocalizando e os 4,7 do Casos de Família.

Após Amores Verdadeiros, o SBT Brasil marcou 5,9 pontos, fechando na terceira colocação. Em seguida, 6,5 para o Roda a Roda Jequiti, 5,4 com a reprise de Chiquititas (2013), 5,2 para o Programa do Ratinho e 5,3 com o Show do Milhão. O segundo lugar foi retomado na madrugada de sábado (18) pelo The Noite, a cargo de Danilo Gentili.

O talk-show registrou 4,2 de média. Na sequência, o Operação Mesquita atingiu 3,2 pontos. A reapresentação do Conexão Repórter amealhou 2,6 de média, mesma audiência do SBT Brasil em horário alternativo. Por fim, a série Big Bang – A Teoria alcançou 2,2 pontos.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›