Sérgio Malheiros se confunde e acaba chamando a sogra de “jararaca”

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros moram juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sérgio Malheiros deu o que falar nas redes sociais com um comentário inusitado sobre a mãe de Sophia Abrahão, sua esposa.

Na ocasião, os dois se divertiram com os filtros do Instagram, respondendo as perguntas automáticas que surgiam, e ele foi questionado sobre a sogra.

Porém, sem querer, ao ser questionado sobre o que a mãe de Sophia era com a letra “J”, o galã global não sabia o que responder e disparou: “Jararaca”.

Branca Abrahão, curiosamente, estava justamente ao lado dos dois e brincou com a situação. “Mas é mentira, tá Branca?”, afirmou Sérgio.

Sophia, por sua vez, colocou lenha na fogueira e repetiu o que foi dito pelo marido, chamando a própria mãe de “jararaca”.

“Foi mal minha sogra. Foi mal minha sogra. Foi só porque eu não tinha o que falar”, brincou Sérgio, que repetiu a brincadeira e disse o que a sogra era com a letra “B”: “Bacana”.

Sophia Abrahão se declara para Sérgio Malheiros

Sophia Abrahão fez um agradecimento ao namorado, Sergio Malheiros. Pelo Instagram, a atriz fez uma declaração de amor ao amado que emocionou os fãs.

Amor, vou tentar te escrever o que pra mim é muito claro mas que talvez eu não te fale com a frequência que deveria. Você sabe da minha dificuldade de me conectar com o agora, de viver e desfrutar o presente de parar e confiar que tudo vai ficar bem”, começou ela.

“Mas você apostou no amor, no nosso encontro e dessa forma, acolheu aquela velha eu, que andava rápido, que não respirava, que não ouvia, que não estava com a escuta aberta para os sinais. E o mais bacana, é que você o fez sem ficar inseguro de me perder quando eu estivesse fortalecida e cheia de sonhos pela frente”, disse Sophia Abrahão.

“Você aplaude meus vôos. Você se emociona com minhas descobertas. Você curte cada fase minha. Sem julgamento, sem pressão, sem medo. sem medo. Será possível? É. você aposta no amor. Você confia na minha luz. Você é meu parceiro de ansiedades noturnas, de desesperos no meio da tarde e de manhãs cheias de dúvidas”, afirmou a famosa.

“Que lindo é evoluir ao seu lado. que lindo é saber que você me ajudou a me tornar uma mulher livre mas que opta por viver essa liberdade ao seu lado. Muito obrigada por ter topado viver essa jornada junto comigo. Feliz cinco anos meu mundo e o seu o misto disso tudo, agora nosso“, completou.

Veja:

View this post on Instagram

amor, vou tentar te escrever o que pra mim é muito claro mas que talvez eu não te fale com a frequência que deveria. vc sabe da minha dificuldade de me conectar com o agora. de viver e desfrutar o presente. de parar e confiar que tudo vai ficar bem. mas você apostou no amor, no nosso encontro e dessa forma, acolheu aquela velha eu, que andava rápido, que não respirava, que não ouvia, que não estava com a escuta aberta para os sinais. e o mais bacana, é que você o fez sem ficar inseguro de me perder quando eu estivesse fortalecida e cheia de sonhos pela frente. você aplaude meus vôos. você se emociona com minhas descobertas. vc curte cada fase minha. sem julgamento, sem pressão, sem medo. sem medo. será possível? é.. você aposta no amor. você confia na minha luz. você é meu parceiro de ansiedades noturnas, de desesperos no meio da tarde e de manhãs cheias de dúvidas. que lindo é evoluir ao seu lado. que lindo é saber que vc me ajudou a me tornar uma mulher livre mas que opta por viver essa liberdade ao seu lado. muito obrigada por ter topado viver essa jornada junto comigo. feliz cinco anos. meu mundo e o seu. o misto disso tudo. agora nosso. @sergio_malheiros ❤️

A post shared by Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) on

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com