O corpo de Eduardo Galvão, de 58 anos, será cremado nesta quarta-feira (9), às 15h, no Crematório e Cemitério da Penitência, no Rio. O ator morreu na noite de segunda-feira (7), após dias internado com Covid-19.
VEJA ESSA
Por causa da pandemia do novo coronavírus, não haverá velório e o acesso ao crematório será restrito aos familiares do famoso. As complicações da covid-19 levaram o artista a ficar entubado desde 1º de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 50% dos pulmões comprometidos.
Há duas semanas, inclusive, Eduardo Galvão enviou uma mensagem de áudio ao também ator Stepan Nercessian, falando sobre a doença e fazendo alerta.
“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”, declarou o famoso.
Galvão ficou conhecido pelos seus inúmeros trabalhos na televisão. Ele estrelou dezenas de novelas na Globo, como O Salvador da Pátria, A Viagem, O Clone, Despedida de Solteiro, Paraíso Tropical, Porto dos Milagres, entre outras.
O ator também chamou a atenção por trabalhos como a série infantil Caça Talentos, ao lado de Angélica. Seu papel mais recente na televisão foi em Bom Sucesso, em 2019.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]