O sepultamento de Flávio Migliaccio ocorre nesta quinta-feira (06). O corpo do ator será enterrado às 11h45 no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
Na última segunda-feira (04), o ator foi encontrado morto no sítio em que morava, em Rio Bonito, interior do Rio. O ator deixou uma carta para os familiares e o caso foi registrado como suicídio.
A morte foi registrada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar, após atender a um chamado feito pelo caseiro da residência do artista. Ele mantinha o sítio desde a década de 1970, na Serra do Sambê.
Após todo o ocorrido, fotos do corpo do artista começaram a circular pelas redes sociais. Com isso, Marcelo Migliaccio, único filho de Flávio, decidiu que tomará uma atitude contra o Estado por causa do vazamento dos registros.
O advogado Sylvio Guerra, que representa o filho do ator, informou que a imagem de seu pai enforcado e já sem vida, que rodou a internet, foi tirada pelos policiais que estiveram na residência em Rio Bonito.
“Foram dois agentes do Estado, dois policiais militares, que divulgaram e o Marcelo está indignado com a situação. O pai dele foi um cara que passou a vida formando crianças ensinando respeito e amor“, afirmou o advogado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.