Correndo contra o tempo, César faz pedido SURREAL para Bebel após deixá-la comovida em Fuzuê

Bebel (Lilia Cabral) em Fuzuê
Bebel fica em choque com pedido de César Montebello após retorno inesperado em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Bebel (Lilia Cabral) passará por um grande choque com o retorno de César Montebello (Leopoldo Pacheco). Nos próximos capítulos de Fuzuê, a mulher receberá um pedido impactante do ex-marido.

No momento em que o homem chegar de volta na cidade, a socialite estará se casando com Nero (Edson Celulari). No meio dessa situação, a mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) levará um baque tão grande que cairá desmaiada no chão.

Todos ficarão preocupados, mas o dono da loja de departamentos não conseguirá acreditar nessa reviravolta. Por isso, o padre verá o caos e decidirá cancelar a cerimônia naquele momento e pedirá que os noivos remarquem uma nova data.

César Montebello terá uma conversa com a ex-mulher um tempo depois e o clima de tensão ganha o ambiente. Os dois conseguirão se comunicar e o pesquisador deixará Bebel horrorizada ao expor tudo o que passou nos últimos anos.

Fuzuê: Bebel fica dividida após primeiro contato com César após cinco anos

Sem saber o que fazer, a socialite entrará em desespero com todas essas mudanças inesperadas nos últimos dias. Porém, o empresário tomará uma outra atitude inesperada e causará muitas dúvidas.

O personagem de Leopoldo Pacheco pedirá para Bebel que o deixe retornar para sua casa. A mãe de Preciosa ficará estarrecida com aquele pedido e tentará pensar melhor na sugestão de César.

Antes todo empolgado com o casamento, Nero entrará em choque com o retorno do ex de sua noiva.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.