Cotação da esposa de Pyong para A Fazenda vira piada e fãs temem pelo filho

Pyong
Pyong e esposa têm filho recém-nascido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que os rumores de que a esposa de Pyong Lee, Sammy Lee, estaria cotada para a próxima temporada de A Fazenda, na Record, os internautas começaram a fazer piadinhas sobre o assunto nas redes sociais.

O motivo é o fato do casal ter um filho recém-nascido, Jake, que veio ao mundo enquanto o pai estava confinado no Big Brother Brasil, da Globo. Ele conheceu a criança no confinamento e só a viu pessoalmente após a eliminação.

Mesmo depois de eliminado, o youtuber não fala em outra coisa a não ser no reality show e, por isso, muitos começaram a brincar com a situação, dizendo que o programa estaria sendo mais importante do que a criança.

Para completar, diante da possível ida de Sammy para um outro reality, os fãs começaram a pensar na estabilidade emocional do bebê, que ficou sem a presença do pai nos primeiros dias de vida e poderá ficar sem a mãe nos próximos.

Além de Sammy, a Record está de olho nos participantes que estão fazendo sucesso do BBB deste ano e deve convidar nomes como o de Felipe Prior, que também está sendo cogitado entre os produtores.

Alguns dos escalados para o Power Couple também podem constar no reality, assim como participantes do reality da MTV De Férias Com Ex. A Record espera que até agosto a situação da pandemia no Brasil tenha sido amenizada e os trabalhos da produção possam continuar.

A seguir, você confere os principais memes que estão circulando no Twitter sobre o assunto:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox