Resumo da novela Órfãos da Terra – Segunda-feira, 23/09/2019

Órfãos da Terra
Dalila se manifesta durante o depoimento de Camila em Órfãos da Terra (Imagem: Paulo Belote / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 23/09, mais um capítulo da novela Órfãos da Terra. Confira o resumo:

Robson é o primeiro a ser ouvido no julgamento de Dalila. Bruno decide ajudar Norberto e o Instituto Boas Vindas doando parte de seu prêmio. Mágida e Aline discordam sobre a educação de Salma. Dalila se manifesta durante o depoimento de Camila.

Todos se emocionam com o ensaio que Jean faz com o coral de jovens. Jamil começa a depor, e Dalila se enfurece. Martin conversa com Bruno sobre o desfile que pretende organizar. Gabriel revela todos os crimes de Dalila. Ester surpreende Latifa/Rebeca.

Abner é demitido novamente. Letícia é hostilizada em razão de seu relacionamento com Benjamin e enfrenta o diretor do hospital. Mamede é enganado por um homem mal intencionado. Fauze muda seu depoimento e apresenta uma prova contra Dalila.

Você confere as emoções de Órfãos da Terra, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.