Apesar das especulações quanto a sua participação no BBB 2020, Ana Paula Renault, ao que parece, vai conferir o programa da televisão. Ela mesma fez questão de anunciar que participará de outro reality show, mas, em parceria com o Google.
VEJA ESSA
A ex-brother e ex-A Fazenda criou um canal no YouTube e anunciou que está de mudança para São Paulo. Em tom bem-humorado, a mineira revelou que, agora, estará em um confinamento da vida real.
No primeiro vídeo, Ana Paula mostrou que está passando por um tratamento estético de pele, e brincou com o fato de participar de um novo reality, uma vez que já acumula passagens pelo BBB 2016 e A Fazenda 10.
Na última semana, internautas apontaram que Ana Paula estaria na lista de convidados pela Globo para o reality show, que anunciará os participantes no sábado (18). Há quem diga que ainda há chances de ela ser confirmada no programa apresentado por Tiago Leifert.
Assista:
Ana Paula Renault se revolta com vazamento e entrega possível participação no BBB 2020
Nome colocado em evidência entre os escolhidos para participar do BBB 2020, Ana Paula Renault recorreu ao Twitter para desabafar sobre as frequentes especulações e vazamentos da lista de participantes do reality show, que estreia no dia 21.
Na rede social, Ana Paula foi direta e seca quanto à situação. “Quem conhece o mínimo sobre o BBB sabe que detestam spoilers e vazamento de nomes. Quando acontece, a eliminação é certa”, escreveu a mineira.
A atitude chegou a ser interpretada como um possível receio de ser eliminada antes mesmo do programa entrar ao ar. Ana Paula, que foi expulsa do BBB 2016, tem aparecido desde o início nas listas de possíveis convidados para o confinamento. “Planos B, C, Z entram em ação”, completou a loira.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.