Segue a todo vapor a escalação de elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco, ainda sem título divulgado. Após anunciar a presença de Juliana Paes no folhetim – que conta também com Reynaldo Gianecchini –, o autor compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (5), a “chegada” de Paolla Oliveira ao time, capitaneado pela diretora artística Amora Mautner.
Juliana e Paolla, cabe lembrar, foram destaques de “A Força do Querer” (2017), uma das tramas mais festejadas da faixa das 21h. A primeira como Bibi Perigosa, estudante de direito que se vê enredada pelo crime; a segunda no papel de Jeiza, a policial incorruptível que fez de Bibi o seu principal alvo.
Vale dizer também que Paolla Oliveira estava cotada para o elenco de “Troia”, texto de Manuela Dias previsto para substituir “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, sucessora de “Segundo Sol”. A novela, porém, acabou adiada para novembro de 2019, possibilitando a volta de Walcyr Carrasco à faixa das 21h, cerca de um ano após o término de “O Outro Lado do Paraíso”, seu último trabalho no horário.
Na legenda da foto ao lado de Paolla e de Amora, Walcyr escreveu: “Adivinhem quem vem aí! Me desejem sorte”. Atriz e autor já trabalharam juntos em “Amor à Vida” (2013); na trama que marcou a estreia de Carrasco às 21h, ela viveu a protagonista, Paloma, vítima do irmão Félix (Mateus Solano), que jogou a sobrinha recém-nascida numa caçamba de lixo.
https://www.instagram.com/p/Boj-GD6Aexy/?taken-by=walcyrcarrasco
Saiba Mais:
Galã de “Deus Salve o Rei” cai nas graças da Globo e ganha novo protagonista
Gloria Pires volta à TV como protagonista de “Éramos Seis”, em 2020
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.