Mari Palma e Phelipe Siani
Mari Palma e Phelipe Siani fazem revelação sobre casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos há 2 anos, Mari Palma e Phelipe Siani, ao que parece, não estão com muita pressa de se casar. Em entrevista ao UOL, os pombinhos declararam que pretendem sim subir ao altar, mas não por agora.

Segundo a jornalista, que ficou conhecida ao comandar o “G1 em 1 Minuto”, ela sente que ainda não é o momento de trocar alianças com o amado.

“Faz dois anos que estamos namorando. A gente pensa em casar, mas tudo tem o seu tempo”, revelou. O repórter, diante da afirmação feita pela namorada, endossou o comentário: “Se ela falou, é ela é quem manda”.

Ainda durante a entrevista, Siani revelou que seu namoro com Mari começou com uma relação de amizade, iniciada no departamento de jornalismo da emissora carioca.

“Éramos muito amigos quando começamos a namorar. Ninguém chegou em ninguém. O relacionamento começou naturalmente. Quando a Mari estava no ‘G1 em 1 Minuto’, eu era um dos mais próximos a ela. Eu sempre dava muito toque, mas na amizade mesmo”, explicou.

Phelipe Siani faz declaração fofa para Mari Palma

Phelipe Siani é só amor com Mari Palma nas redes sociais. O jornalista da Globo usou o Instagram para fazer uma apaixonada declaração para a namorada, que completou 30 anos.

O profissional da emissora carioca mostrou uma foto da festa da repórter do “Mais Você” e escreveu seus desejos para o novo ano de vida dela.

“Parabéns, amor de vida minha. Que a gente possa comemorar juntos os próximos 30, 60, 90… eu só tenho a agradecer por ter te ganhado de presente. Você é única e foi o que de melhor me aconteceu na vida. Só quero que você seja feliz. E prometo que vou fazer sempre de tudo pra isso. Bem vinda aos 30”, disse Phelipe Siani.

Cabe lembrar que Mari Palma estreou em fevereiro no matinal da Globo. Na ocasião, inclusive, ela recebeu os parabéns do namorado pela nova conquista profissional. “Hoje foi a estreia no Mais Você da repórter mais linda do Brasil. Uma estreia difícil, lá em Brumadinho, mas, como sempre, ela foi perfeita. Segurou quase 15 minutos de vivo e me encheu de orgulho. Parabéns, gatinha… vamos voar junto e cada vez mais alto”, comentou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!