Alexandre Avancini deve dirigir “Gênesis” na Record (Imagem: Divulgação / Record)

Um dos principais diretores da dramaturgia recente da Record, Alexandre Avancini ainda não renovou contrato com a emissora.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a ideia é acertar os detalhes burocráticos da continuidade de Avancini na casa antes de confirmá-lo na direção geral de “Gênesis”, próxima novela bíblica da emissora.

“Gênesis” abordará fatos bíblicos como a criação da humanidade por Deus e deve estrear no primeiro semestre de 2019, na faixa atualmente ocupada por “Jesus”.

Nos bastidores da Record, a ideia é começar a rodar em novembro a nova trama, evitando assim atrasos na produção que fizeram com que “Jesus” fosse produzida quase a toque de caixa.

Trabalho adiantado

Os textos da trama também seguem em bom ritmo. O autor, Gustavo Reiz (o mesmo de “Belaventura” e “Escrava Mãe”), já entregou o roteiro dos primeiros 10 episódios da saga religiosa.

Saiba Mais:

Record avança nos preparativos de “Gênesis”, sua próxima novela bíblica

Alexandre Avancini deve assumir direção de “Gênesis”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!