Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta-feira, 1º/11/2019

As Aventuras de Poliana
Pendleton vai até a casa de Marcelo para devolver o cachorro de João a Luisa, Feijão o empurra e os dois acabam se abraçando (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 1º/11, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Enciumado com a relação entre Benício e seu pai, Gael se desentende com o irmão. Arlete pensa em comprar a antiga casa de Luisa. Afonso pede para Hugo entregar Feijão a OTTO.

Sem querer, João se atrapalha e acaba quebrando o porta-retrato com a foto do sobrinho de Ruth. Pendleton vai até a casa de Marcelo para devolver o cachorro de João a Luisa, Feijão o empurra e os dois acabam se abraçando.

De longe, Débora registra o encontro. Waldisney questiona Falcão sobre o roubo de seu carro. Claudia avisa os filhos que está pensando em mudar-se para a casa de Durval. Pendleton localiza seu carro roubado e envia um comando para que ele pare de funcionar imediatamente.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS