Em seu estresse sobre a derrota do Corinthians e a polêmica sobre o Palmeiras, o Craque Neto parou tudo e falou sobre André Valadão. Em Os Donos da Bola, da Band, o apresentador não guardou críticas contra o pastor da Igreja da Lagoinha.
VEJA ESSA
Antes de um desabafo pertinente contra o auxiliar técnico do Palestra, que foi acusado de xenofobia, Craque Neto citou o religioso apenas por sua função de pastor, sem mencionar o seu nome.
Curto e grosso, o comentarista de futebol disse que Valadão “não sabe o que é Deus” e o chamou de “imbecil” ao menos duas vezes diante das câmeras da Band.
O Craque Neto indagou o motivo de tanto ataque contra a comunidade LGBTQIA+. “Qual o problema da orientação sexual? Quem disse para você, seu imbecil, que você tem o direito de falar que Deus vai matar [homossexuais]?”, perguntou.
O contratado da Band, bastante irritado com o noticiário esportivo, somado com a declaração do pastor, alertou que se o país tivesse lei de verdade, Valadão estaria atrás das grades.
Craque Neto perdoa fala de André Valadão
A fala de Craque Neto, que recentemente desabafou sobre a torcida organizada do Corinthians, foi endossada por milhões de brasileiros, todos indignados com a declaração homofóbica e preconceituosa de André Valadão.
O nome do religioso foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais depois que o mesmo usou um culto religioso para incitar o ódio contra a população LGBTQIA+.
Em transmissão, André sugeriu que os fiéis matassem pessoas da comunidade. O depoimento inesperado provocou a reação da internet, com milhares de pedido de prisão para o líder da Igreja da Lagoinha.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].