Craque Neto alfineta a Globo e critica jogador do Palmeiras no Mais Você

Neto
Neto desabafa contra o Palmeiras por atitude com a Globo (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e mandou uma alfinetada na Globo e ainda criticou o Palmeiras por ter liberado Deyverson para ir ao Mais Você. O ex-jogador disse na Band, ontem (29), que ele deveria ter ido para o SBT.

O comentário do apresentador foi feito porque o canal de Silvio Santos é o detentor dos direitos de transmitir o torneio. “Tava na Ana Maria Braga. Deveria ‘tá’ no SBT, porque quem fez foi o SBT, não foi a Globo”, disparou o ex-ídolo do Corinthians.

“‘Tá’ de sacanagem o Palmeiras deixar o Deyverson ir na Globo e não no SBT. Só visão minha”, seguiu o famoso, revoltado com a situação.

Neto ainda declarou: “Se o Palmeiras quer deixar vir jogador aqui, pode deixar. Se quiser no Baita Amigos, pode deixar. Se não quiser também, ‘tá’ tudo certo, meu”.

“Eu nunca precisei de jogador pra vir aqui dar audiência. Estou há dez anos aqui, eu não preciso. Só que eu não deixo de elogiar quando tem que se elogiar. E eu não fico usando de subterfúgios pra ficar bonitinho com os caras, eu não faço isso. Eu não sou esse tipo de gente, eu não sou esse tipo de comentarista”, alfinetou o ex-jogador.

Ana Maria Braga fez a festa no Mais Você

Ontem, a apresentadora comemorou a vitória do seu time do coração. Isso aconteceu antes dela receber a visita do Deyverson, grande herói do título palmeirense no último sábado (27).

“Com licença aos flamenguistas, mas olha, desculpem. Valeu, mereceu, um sufoco, uma aflição. Graças ao Deyverson e ao time todo, ganhamos a Libertadores, foi um esforço coletivo. Palmeiras é tri da Libertadores, time perseguido a muito tempo. Temos muito a comemorar por aqui”, disse a apresentadora, no começo do matinal.

Em meio a elogios ao time, o programa ainda exibiu vídeos da global celebrando a vitória. Nas imagens, Ana Maria Braga gritava: “É tri, é tri…. campeão”, dizia ela, enquanto saltitava em sua residência.

Mais para frente, o jogador chegou na atração acompanhado de Felipe Andreoli. Ele, então, rapidamente colocou a medalha do título da Copa Libertadores na apresentadora. Ele também levou o troféu de melhor em campo.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›