Craque Neto condena cigarro eletrônico, perde a paciência na Band e vira meme

Craque Neto

Craque Neto rasga o verbo contra cigarro eletrônico ao vivo na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto usou Os Donos da Bola para um desabafo fora do campo do futebol. Ao vivo, o comunicador citou o cigarro eletrônico, considerado por ele como “do capeta”. O famoso rasgou o verbo no programa esportivo e exigiu cadeia aos responsáveis pelo acessório.

“O Patrick de Paula tá fumando aquele negócio que a Anvisa proibiu. Esse cigarro do capeta! A Anvisa proibiu esse cigarro que não sei falar o nome. Vaiper, Viper… Isso é uma mentira! Aí faz sabor de melancia, faz sabor de hortelã”, detonou no início.

Enfurecido, Craque Neto chamou os responsáveis pela fabricação do acessório de assassinos. “Cambada de traficante, cambada de vagabundo, vocês estão matando as nossas crianças!”, disparou.

O apresentador admitiu a descoberta de pessoas dentro da família usuárias do cigarro eletrônico. “Mas não fuma mais! Se fumar eu faço engolir aquele negócio! E parabéns para a Anvisa, e bota na cadeia!”, defendeu.

Craque Neto é ovacionado na web

O vídeo viralizou no Twitter e virou meme entre os perfis da rede. Vários defenderam a posição e colocaram o apresentador como sinônimo de informação e cultura. Outros foram além e pediram o ídolo do Corinthians como presidente.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].